Tapashi

Nascida em uma família hindu brâmane na região nordeste da Índia, Tapashi foi apresentada aos asanas por seu pai, muito cedo ainda, enquanto sua mãe transmitia a sabedoria das antigas filosofias hindus e os significados sutis de shlokas e mantras sânscritos.

Mesmo quando criança, ela se lembra de ter curiosidade sobre as conexões sutis entre a sabedoria ancestral, o corpo e a mente modernos.

Desde então, ela passou por vários treinamentos com professores indianos, chineses e ocidentais, todos de diferentes tradições, numa busca para aprofundar sua compreensão do corpo e da mente humanos.

Tapashi acredita que 'Yoga' não pode ser feito, e que isso acontece. Suas sessões pretendem tornar esse estado acessível ao corpo e mente modernos, inspirando uma conexão mais profunda consigo mesmo. Em suas aulas, Tapashi mistura o Hatha Yoga tradicional e o Qi-kung em uma prática simples, lenta e meditativa.

Tapashi passa seu tempo entre a Índia e a Suíça, ensinando meditação, canto de mantras, filosofia de Yoga e práticas sutis de Yoga em formatos que variam de workshops e retiros a treinamentos de professores.

Ela oferece sessões particulares para liberação de emoções/traumas individuais, bem como sessões guiadas online.

Veja retiros com Tapashi